Anna Marina curtiu o Bistrô
16 de setembro de 2012
Nuvem feita de 6 mil lâmpadas.
23 de setembro de 2012
Exibir Tudo

A Casa Cor recebe Marcelo Rosenbaum e Paulo Borges.

 

O designer Marcelo Rosenbaum e Paulo Borges, diretor artístico e idealizador do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio e publisher da ffwMag!, são os convidados do  Boulevard Shopping para mais uma edição do projeto Fashion Tour em Belo Horizonte.
Voltado para arquitetos, designers e profissionais da moda, o evento acontece dia 26 de setembro, quarta-feira, das 14h às 15h30, no Jardim das Jaboticabeiras, no espaço da Casa Cor Minas Gerais – 2012 (Piso G3 do shopping).
O evento engloba um bate-papo com Marcelo Rosenbaum sobre o projeto “A Gente Transforma”, de sua autoria; lançamento da revista ffwMag! #31 na capital mineira; e exposição composta por peças e imagens em tecidos capturadas pela fotógrafa Tatiana Cardeal durante os 15 dias da realização do projeto em Várzea Queimada, no Piauí. A exposição “A Gente Transforma” vai até 16 de setembro.
Rosenbaum foi o editor convidado da ffwMag! #31, que trata sobre o design em seus diversos aspectos. A edição também conta muito sobre o “A Gente Transforma”  e traduz todo o pensamento e o olhar do conselho editorial da revista sobre o design no Brasil e no mundo.
Para o gerente de Marketing do Boulevard, Daniel Vieira, “a nova edição do Fashion Tour no Boulevard, com a presença de Marcelo Rosenbaum, acontece em um momento muito especial, quando o shopping recebe a Casa Cor, reforçando mais uma vez a afinidade entre o universo da moda e da decoração e a pluralidade de estilos, proposta que tem tudo a ver com o posicionamento do shopping”, diz.
Sobre a parceria entre o Fashion Tour e Rosenbaum, Paulo Borges destaca: “Finalmente, temos a oportunidade e o espaço necessários para defendermos aquilo que sempre repetimos quando o assunto é design. Para nós, o design não é apenas a cadeira, o abajur, o objeto em si. Design é, acima de tudo, um redesenho, uma nova maneira de reconstruir o mundo – e, assim, claro, torná-lo mais bonito, acessível e, especialmente, mais justo”.
A exposição do projeto será itinerante e, além de Belo Horizonte, passará por outros lugares do Brasil e do exterior.

 

Matéria da Minas Marca.